RESULTADO 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE URBANA NA ALEPE

Com o auditório da Assembléia Legislativa lotado, na manhã desta quinta-feira (18), aconteceu a segunda audiência pública de Mobilidade Urbana, promovida pelo deputado Sílvio Costa Filho (PTB), vice- líder do governo e presidente da comissão de Mobilidade Urbana da Casa.

Estiveram presentes ao evento, os secretários das Cidades, Danilo Cabral, dos Transportes, Isaltino Nascimento, Bartolomeu Carvalho pelo Metrorec, além de representantes da CTTU, URBANA-PE, da empresa NEO BUS, entidades ligadas ao setor de táxi, transporte coletivo e a sociedade civil que compareceu em massa ao evento.

Sílvio Costa Filho acredita que as audiências resultarão em celeridade as ações de mobilidade urbana no Estado. O objetivo fundamental é trabalhar em parceria para melhorar a qualidade de vida da população do grande Recife em questão de trânsito e transporte, principalmente ouvindo a sociedade civil organizada. “ Até dezembro, estaremos divulgando uma carta aberta ao povo pernambucano, informando o que será feito em ações e projetos que envolvem a mobilidade, este assunto é prioridade aqui na ALEPE”, garante Costa Filho.

Nova audiência pública sobre o tema, acontece em setembro, desta vez, o encontro vai reunir os prefeitos da região metropolitana, além dos secretários municipais. A expectativa de Silvio Costa Filho é realizar oito audiências, com papel também educativo, sempre ouvindo a população e com o intuito de dar celeridade aos projetos de melhoria ao trânsito e transporte na RMR

Anúncios
por Jornal de Caruaru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s