Palestra gratuita trata da regulamentação na produção de queijos artesanais


O técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA , Bruno de Lucas, ministra palestra gratuita sobre a Instrução Normativa 57, que regulamenta a produção de queijos artesanais cru em todo o território nacional, nesta quinta-feira (12), às 9h. O curso acontece dentro da programação da 8ª Expoagro Recife, que segue até domingo (15), no Parque de Exposições do Cordeiro, a partir das 9h.

Na sexta-feira (13), será realizada a palestra Divulgação da IN 62 do MAPA, capacitação voltada para produtores de leite (educação continuada), no auditório da Associação dos Criadores de Pernambuco.  O evento deverá movimentar cerca de R$ 5 milhões, entre venda de animais, produtos e a realização de dois leilões. Com entrada gratuita, a mostra receberá cerca de 50 mil visitantes.

A Expoagro é promovida pela Associação dos Criadores de Pernambuco (ACP), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA). Considerada um evento técnico e de negócios, com julgamento e leilões de animais, a Expoagro reunirá cerca de mil animais geneticamente selecionados, entre cavalos, bovinos de leite e de corte, das raças gir, girolando, campolina, nelore, além de caprinos e ovinos.

SERVIÇO:
8ª Expoagro
Local: Parque de Exposições do Cordeiro – Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro – Recife
Data: De 11 a 15 de abril
Horário: a partir das 9h
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3228.4332

Anúncios
por Jornal de Caruaru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s