7° Leilão Terra dos Caetés será transmitido pelo Canal do Criador

.

O criador que não puder comparecer ao 7° Leilão Terra dos Caetés, poderá acompanhar o remate à distância porque ele terá transmissão ao vivo pelo Canal do Criador. O remate ocorrerá no dia 21 de abril, às 19 horas, no Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária), no bairro do Trapiche, em Maceió.

O evento fará parte das atrações da 3° Expoalagoas. O leilão é promovido pelos rebanhos Titara, Rigi e Varrela Pecuária, grandes criadores, conhecidos pela qualidade dos seus animais. No último leilão, os ovinos foram arrematados em média por 8.552 reais.

Serão ofertados 25 lotes de animais, com um trabalho voltado à genética dos ovinos. “É importante frisar que o leilão ocorrerá no mesmo período que o 8° Congresso de Santa Inês, que será realizado de 18 a 21 de abril, como parte das atrações da Expoalagoas Genética 2012. No evento, serão discutidas as melhorias genéticas e sanitárias na criação das raças durante os últimos anos no estado”, explicou Givago Tenório, promotor do leilão.

Além da preocupação com a qualidade dos animais ofertados, o bolso do criador também é visado. Todos os lotes poderão ser parcelados em até 24 vezes, de modo que não venha a ser uma despesa incômoda ao comprador.

Anúncios
por Jornal de Caruaru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s